terça-feira, março 29, 2011

Seminário para Jornalistas "Género e Informação"

A Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género (CIG) e o CENJOR propõem-se realizar um Seminário sobre a temática “Género e Informação”, com o objectivo de contribuir para a formação dos jornalistas com interesse em áreas especializadas da actualidade informativa, em particular no domínio da igualdade de género. Pretende-se, assim, favorecer a capacidade dos jornalistas produzirem uma informação especializada de qualidade, pautada pelo rigor e domínio técnico, capaz de esclarecer uma opinião pública cada vez mais crítica e exigente.

Este Seminário acontece nas instalações da delegação do Norte da CIG, no Porto, nos dias 5, 6, 11 e 12 de Abril, das 10h00 às 13h00, e é destinado à jornalistas e equiparados com título profissional.

As inscrições são limitadas e gratuitas e decorrem até ao dia 31 de Março, devendo ser formalizadas junto do CENJOR, através de ficha que pode ser encontrada on-line.
No final será atribuído um certificado de frequência aos formandos que tenham participado em, pelo menos, 75% das sessões propostas.

Sem comentários: