sexta-feira, novembro 11, 2011

SIMPÓSIO INTERNACIONAL “OS DIREITOS DE AUTOR NA ERA DA INTERNET: QUE FUTURO PARA AS INDÚSTRIAS CULTURAIS?”

DIAS 11 E 12 DE NOVEMBRO – CENTRO DE CONGRESSOS DO ESTORIL
O LISBON & ESTORIL FILM FESTIVAL traz ao Centro de Congressos do Estoril, nos dias 11 e 12 de Novembro, um encontro pluridisciplinar de âmbito universal que reúne artistas, académicos, agentes económicos e decisores institucionais em torno de uma temática que se configura capital nos nossos dias.

Através de três mesas redondas, dedicadas à Música, Cinema e Literatura, este SIMPÓSIO INTERNACIONAL procurará confrontar pontos de vista diferentes, até mesmo opostos, mas acima de tudo complementares sobre os direitos de autor na era da internet.

Os escritores PAUL AUSTER e DON DELILLO, o professor da Universidade de Harvard e director do Berkman Center WILLIAM W. FISHER, o Ministro da Cultura francês FRÉDERIC MITERRAND e o Secretario de Estado da Cultura português FRANCISCO JOSÉ VIEGAS, a dramaturga YASMINA REZA, o Director do Departamento de Literatura da Biblioteca Nacional francesa JEAN-MARIE COMPTE, a cantora SOPHIE AUSTER, a escritora e deputada francesa AURÉLIE FILIPPETI, o produtor musical FRÉDÉRIC JUNQUA e os DJS e realizadores internacionalmente reconhecidos PARAONE e LOGO serão alguns dos intervenientes neste SIMPÓSIO.

(Com tradução simultânea em Português, Inglês e Francês)

Conheça o programa completo do Lisbon & Estoril Film Festival em http://www.leffest.com/

Sem comentários: