quinta-feira, dezembro 15, 2011

V Jornadas do Observatório da Imigração

O Alto Comissariado para a Imigração e Diálogo Intercultural (ACIDI, IP), em parceria com a Fundação Calouste Gulbenkian, no âmbito das Celebrações do Dia Internacional do Migrante, promove as "V Jornadas do Observatório da Imigração", a ter lugar amanhã, dia 16 de Dezembro, no auditório 3 da Fundação Calouste Gulbenkian, entre as 9:30 e as 18:30.

Nestas jornadas serão apresentadas e discutidas 3 novas publicações do Observatório da Imigração (OI): 2 novos estudos OI - um acerca dos impactos da imigração na segurança social em Portugal e outro sobre o acesso dos imigrantes à habitação - e o 9º volume da Revista Migrações, um número temático acerca de Migrações e Voluntariado enquadrado no Ano Europeu do Voluntariado de 2011, três novos livros do Forum Imigração da Gulbenkian e entregues os Prémios da Plataforma Imigração.
A entrada é livre.
Consulte o Programa!

2 comentários:

Priscila Roque disse...

Olá, Juliana!
Tudo bem?

Procurando por informações de Brasil e Portugal, encontrei o seu blog! Também sou jornalista, mas vivo em São Paulo. Por aqui, mantenho um blog chamado Cultuga (http://cultuga.blogspot.com), com o objetivo de divulgar a cultura portuguesa no Brasil. Acho que podemos trocar muitas figurinhas sobre o assunto! Vou mergulhar de cabeça em seus textos!
Já te adicionei na lista de meus blogs favoritos por lá.

Um grande beijo!
Pri

Juliana Iorio disse...

Obrigada Priscila!
Também gostei muito do seu blog! Vou recomendá-lo!
Um abraço!
Juliana.