terça-feira, março 06, 2012

Conferência: Empregos no Brasil para estrangeiros

Se trabalhar no Brasil faz parte dos seus próximos objectivos, então, no dia 25 de Março garanta o seu lugar na conferência “Empregos no Brasil para Estrangeiros”!


"Empregos no Brasil para Estrangeiros" é um projecto criado pelo empresário português residente no Brasil, David Bernardo, desenvolvido no Brasil para esclarecer o processo de emigrar para o Brasil e fazer a ponte entre os melhores profissionais portugueses e as melhores empresas brasileiras. E é precisamente este o tema da conferência de dia 25 de Março, que terá lugar na Universidade Católica Portuguesa, em Lisboa, das 09h00 às 18h00. Se tem interesse em residir no Brasil, certamente terá muitas dúvidas, por isso esclareça-as e obtenha ainda mais informações directamente dos maiores especialistas de Head Hunting, Recursos Humanos e advogados de emigração Brasileiros assim como de portugueses que sabem por experiência própria como é trabalhar e morar neste país.
Serão abordados temas como salários, custo de vida, mercado profissional, processo de recrutamento, CV, vistos, entre outros assuntos de enorme importância para quem pretende rumar em direcção ao Brasil. Desfaça os mitos, como “existe trabalho para todos” ou “portugueses não necessitam de visto”, e fique com a certeza de que este é o rumo que pretende dar à sua vida.

Um EXCLUSIVO ClubeFashion, por isso garanta a sua presença nesta conferência inédita e compre através do site http://www.clubefashion.com/ o seu bilhete!

Sem comentários: