quinta-feira, novembro 29, 2012

Prémio de Jornalismo 25 anos Erasmus

No âmbito do Prémio de Jornalismo TAP 25 anos Erasmus, anunciado em Maio de 2012 e que visa reconhecer os melhores trabalhos jornalísticos sobre o tema da mobilidade de estudantes, informa-se que:
- Cada participante poderá concorrer exclusivamente com um trabalho, embora este possa ser em co-autoria.

- A língua de comunicação no trabalho a concurso deve ser o português. Não deve ser utilizado material protegido por direitos de autor, a menos que o mesmo se faça acompanhar da respetiva autorização.
- As candidaturas deverão ser submetidas online mediante preenchimento do formulário disponível até 31 de janeiro de 2013 em:
https://docs.google.com/spreadsheet/embeddedformformkey=dDBhc0phVHJBcUZEYnczWXh0cHVMeWc6MQ.
- Os trabalhos – qualquer que seja o suporte – deverão ser enviados por correio postal, devidamente identificados com o nome completo e o número do documento de identificação, até 31 de janeiro de 2013 (data limite do carimbo dos correios), sob pena de exclusão.
- Podem concorrer os profissionais da comunicação social, devidamente credenciados, que tenham publicado ou difundido em Portugal, entre 1 de janeiro e 31 de dezembro de 2012 trabalhos no âmbito definido no número um.
Este Prémio surge enquadrado nas comemorações dos 25 anos do Programa Erasmus e é uma iniciativa da Agência Nacional Proalv – para a gestão do Programa de Aprendizagem ao Longo da Vida, em parceria com a TAP.

Sem comentários: