terça-feira, agosto 31, 2021

Não existem trabalhos impossíveis, mas desafiantes!

 E hoje (31/08/2021) chega ao fim mais uma experiência profissional muito enriquecedora na minha vida!

Após 6 meses de muito trabalho, concluo a minha participação nos Censos 2021 em Portugal, enquanto Delegada Sub-Regional da Amadora.

Apesar de viver na Amadora desde 2010, passei a conhecer este território como a "palma da minha mão", e a gostar, cada vez mais, desse cantinho multicultural de Portugal!

Foi, de facto, uma experiência única, em que tive a sorte de contar com uma equipa extremamente competente, o que facilitou muito o meu trabalho.

Gerir esta operação num município que conta com uma população de 171.720 indivíduos e 88.122 alojamentos, cumprindo os curtíssimos prazos que tínhamos, só foi possível através de um trabalho de equipa, muito bem coordenado e organizado. Por isso, o meu muito obrigada à todos os envolvidos, e ao Instituto Nacional de Estatística que acreditou em mim, e deu-me essa oportunidade!

Da minha parte, descobri que, para além de #jornalista e #investigadoracientífica, consigo fazer uma boa gestão de equipa, de modo que todas as 6 freguesias deste município conseguiram concluir, em tempo, o trabalho que lhes foi solicitado. Responsabilidade, disponibilidade e muita entreajuda, foram as palavras chaves para o sucesso da operação neste município.

Portanto, que venham novos desafios, novos projetos, porque, a partir de agora, estou aberta a novas oportunidades!

Não existem trabalhos impossíveis, mas desafiantes.
Se realmente queremos, somos capazes de tudo!

2 comentários:

Unknown disse...

Só uma Amadina poderia fazer esse trabalho impossível. Parabéns.

Unknown disse...

O Unknown sou eu. :) :) :)